Experiência imersiva levaram os visitantes a uma nova dimensão do varejo

Um dos maiores eventos do varejo brasileiro e de referência na América Latina, o Latam Retail Show 2019 movimentou o país na última semana de agosto em sua quinta edição no Expo Center Norte, em São Paulo. O Santo Traço esteve presente na feira e apresentou aos visitantes a importância do branding e da experiência de compra para todos os segmentos.  

Estande Santo Traço foi um dos destaques da Feira

O LATAM Retail Show 2019 marcou história como o evento mais qualificado em varejo, e-commerce, food service e shopping centers da América Latina. Foram 3 dias incríveis de palestras, conhecimento e networking de extrema qualidade. Oportunidade perfeita para pensar estrategicamente em soluções e falar sobre como o design é fundamental para alavancar negócios que querem e precisam de resultados cada vez melhores.

Quer ter uma ideia do tamanho do evento? Durante os dias 27, 28 e 29 de agosto, mais de 20 mil visitantes, 270 palestrantes, 2.300 congressistas e 250 expositores se uniram em prol da inovação no mercado. É claro que aproveitamos cada segundo!

Diversos cases de sucesso assinados pelo Santo Traço foram apresentados aos visitantes

Nosso estande foi um show à parte – e não poderia ser diferente. Levamos o design à prática para mostrar que todos os segmentos do varejo (supermercados, alimentos, vestuário, móveis e eletrodomésticos, medicina e saúde, perfumaria e cosméticos, tecnologia, construção, etc), quando usam as fórmulas certas, compreendendo a linguagem de seus públicos, podem melhorar as vendas e se posicionarem a longo prazo com muito mais assertividade.

Douglas Madureira e Daniel Bueno palestraram no dia 27

O público que visitou o nosso espaço na feira, além de entender como o design é viável para qualquer negócio, viveu uma experiência imersiva através dos óculos 360º, onde puderam ver de perto projetos de lojas incríveis e sentirem um gostinho do nosso trabalho com um “quê” de diversão.

Visitantes interagem com Projetos

No dia 27 de agosto, foi a nossa vez de palestrar na arena Mercado&Consumo, onde falamos sobre Retail Brand, a ponte entre o varejo e o consumidor. Se você perdeu a nossa palestra especial, ou mesmo, ficou curioso para saber como foi o LATAM Retail Show, gravamos um vídeo para você ver com seus próprios olhos um pouquinho do que rolou. Assista agora!

Resumindo, um bom negócio oferece uma experiência diferenciada para o consumidor. Se você acredita nisso, não deixe de entrar em contato com a gente e oferecer ao seu cliente, a experiência que ele realmente precisa.

Temos muito a conversar!

Douglas Madureira
Santo Traço

Santo Traço - Design para Varejo LTDA - ME

atendimento@santotraco.com

© 2018 Copyright • Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Vila Criativa