É muito importante para o seu negócio ou para que suas ideias empreendedoras ganhem vida, que você esteja sempre conectado e antenado no que há de novo no mercado, nas tendências e nos tipos de negócio que estão aparecendo.

Uma das melhores maneiras de estar sempre atualizado nessas novidades, são as FEIRAS e EVENTOS! Participe dessas feiras, esteja presente e procure inovar sempre! Em São Paulo temos muitas oportunidades nesse sentido, Feiras Internacionais, de seguimentos específicos e de forma muito particular uma FEIRA DE EMPREENDEDORISMO! A FEIRA DO EMPREENDEDOR DO SEBRAE.

Uma feira com mais de 400 expositores de diversos seguimentos, prestadores de serviços, produtos e franquias. Com um trabalho excepcional do SEBRAE na orientação de empreendedores, de pequenas e médias empresas.

Nós do Santo Traço temos a alegria de expor nossos trabalhos pelo 3º ano seguido na Feira do Empreendedor. Se você é varejista, tem a sua loja ou tem muito interesse por Design para Varejo. Visite nosso Stand no setor laranja para que tenhamos a oportunidade de bater um papo, de trocar experiências sobre design para varejo e para que você conheça mais a fundo o nosso portfólio!

Se você quer saber mais sobre a feira, em nossa página do FB temos um vídeo do SEBRAE explicando cada detalhe e cada atração, que por sinal nesse ano temos muitas novidades. Lá também você pode assistir nossos vídeos e a cada semana se atualizar com informações, cases de sucesso e matérias sobre design para varejo! Curta nossa página e se inscreva em nosso canal do YouTube.

E nesse fim de semana em especial visite nos na Feira do Empreendedor do SEBRAE! Um abraço e até lá!

Santo Traço - Design para Varejo LTDA - ME

atendimento@santotraco.com

© 2018 Copyright • Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Vila Criativa